Dona Deôla

Dona Deôla foi uma das pioneiras entre as padarias chiques de São Paulo, que além do tradicional pão francês, aderiu ao sistema de bufê nos almoços, sopas ao entardecer, além de sanduíches suculentos e bolos durante o dia todo, que no caso da rede funciona 24 horas diariamente.

A casa recebeu esse nome por causa de Dona Deolinda, imigrante portuguesa que chegou ao Brasil há muitos anos atrás, trazendo várias delícias de sua terra.

Sem dúvida, está entre as melhores padarias da cidade, pois além da bela decoração, serve lanches saborosos como o x-calabresa, x-bacon, x-churrasco e o tradicional bauru, no pão francês ou na ciabata. Boa parte dos lanches custam menos de R$10.

As pizzas saem a partir das 18 horas, e a coxinha faz sucesso também. No inverno, é grande a variedade de sopas e caldos quentes, em sistema de bufê.

A casa ainda trabalha com café da manhã, almoço por quilo, cestas de café da manhã, lanches de metro, e doces e pequenos salgados deliciosos, como os croissants.

Com lojas em Higienópolis, Pompeia, Lapa e Granja Viana, a rede atende também eventos empresariais e reuniões de negócios, além de serviços para festas.

Serviço:
Rodovia Raposo Tavares, Km 22, Granja Viana, Cotia, SP, Tel. (11) 4612-2288 - www.donadeola.com.br
Eu avaliando a Dona Deôla