Expo Bebidas & Serviços 2.010

A edição de número 16 da Expo Bebidas & Serviços, a maior feira de bebidas do Brasil, foi realizada entre os dias 05 e 07 de outubro, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte.

O evento organizado pela Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo (ADIBE) – teve parceria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e apoio do Sindicato da Indústria do Vinho de Jundiaí, entre outros.

De acordo com o diretor executivo da ADIBE, Mário Ferreira, a feira já faz parte do planejamento estratégico das principais empresas do setor. “Os expositores sabem que se trata de uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade dos seus produtos e serviços e interagir com o seu mercado-alvo”, afirma o executivo.

Entre os destaques da feira, estava a Vinícola Góes, que lançou o frisante popular Donnatella, na faixa de R$15 e o Grape Cool, famoso chope de vinho que passará por ampla divulgação nesse verão. Marcas como Schincariol, Cerpa, Velho Barreiro e Ypióca também estiveram presentes com seus stands.

Apresentação da ADIBEVinhos para todos os gostos