Pastel do Trevo

Em 1.988, o Pastel do Trevo surgiu, na cidade litorânea de Bertioga, em São Paulo, criado por Donizete Aparecido da Silva. Em sua perua, ele servia enormes pastéis e um saboroso caldo de cana. Com o sucesso alcançado, passou para um trailer e depois chegou em Alphaville, no município de Barueri e no bairro paulistano da Pompeia.
Hoje a casa disponibiliza em seu cardápio, mais de 30 opções de pastéis, entre salgados, doces e kids (em menor tamanho), além de sorvetes da tradicional Rochinha, também do Litoral Norte.
Os suculentos e crocantes pastéis possuem 30 centímetros de recheio extremamente farto, em qualquer sabor pedido. O mais famoso da rede é o boi ralado, que leva carne moída, tomate, palmito, ovo, azeitona sem caroço e cheiro verde. Ainda há belas opções, como o bacalhau, brócolis, calabresa, catupiry, carne, escarola, camarão entre outros. Os valores variam de R$7,50 a R$16.
Aproveite também para saborear deliciosos salgados. Bolinho de bacalhau, kibe, coxinha e bolinho de carne seca estão no cardápio. Aberta de segunda a domingo, a unidade da Pompeia, trabalha com o sistema de delivery na região.
Rua Ministro Ferreira Alves, 730, Pompeia, São Paulo, SP, Tel. (11) 3871-9609 ou 3805-1266.