Churrasco dos Supermercadistas da Zona Norte de São Paulo 2.010

O Clube Guapira, localizado no bairro do Tremembé, foi palco do encontro de número 23 dos supermercadistas da zona norte de São Paulo, durante a tarde da última quarta-feira (22).

Com o expressivo apoio da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e a brilhante organização de Nelson Tamayose (E Super Forte) o evento contou com a participação da direção de grandes redes supermercadistas, como Bergamini, Andorinha, Zattão, Kibe, Uehara, Takara, Pastorinho entre outros, além de profissionais dos setores de vendas e marketing das mais variadas organizações.

Um delicioso churrasco foi servido aos presentes, com os melhores cortes. O público ainda saboreou as melhores massas, pratos quentes e saladas, além de conhecer produtos que em breve estarão nas prateleiras dos supermercados de todo o país.

Entre as empresas presentes com stands, destaque para a Perdigão, com sua linha de embutidos, frios e assados, a Itambé com seu tradicional doce de leite e a Golin Distribuidora de Alimentos, com o tradicional palmito Gini.

Ainda foi servida uma suculenta bacalhoada, feita com o mais puro e nobre pescado, além dos melhores produtos para sua preparação. A programação contou com muita música, shows e sorteios para o público, com vários brindes, alegrando ainda mais a festa, que teve direito até a bolo de comemoração.

Trata-se sem dúvida alguma, da melhor e mais organizada confraternização entre supermercadistas de São Paulo e agora fiquem com algumas fotos.
 Enorme embalagem de Citrus Laranja, cujo rótulo lembra muito da famosa Crush LaranjaBolo em comemoração ao encontro de número 23Alguns stands participantesDrinks e bebidas feitas na horaAmigos em momento de descontraçãoO farto churrasco
Eu no evento de meus amigos supermercadistas