Fogão Gaúcho

O Fogão Gaúcho tornou-se referência em qualidade e variedade na zona oeste de São Paulo, não deixando nada a desejar aos bons restaurantes do eixo Jardins – Moema. Com 19 anos de idade, a churrascaria se firmou como uma das melhores da cidade, oferecendo carnes nobres, além de uma incrível variedade de vinhos, em um ambiente requintado, amplo e arejado. O belíssimo jardim pode ser visto pelo público, através das janelas envidraçadas. O atendimento impecável também merece reverência, além do fato dos garçons usarem os trajes típicos do Rio Grande do Sul.
A adega climatizada do Fogão Gaúcho é uma das mais completas, com mais de 600 rótulos de safras nacionais e importadas – e sempre o maitre estará disposto a auxiliar, informando qual vinho se encaixa perfeitamente com o prato. O buffet de pratos quentes e saladas também cativa fãs. Disponibiliza 40 tipos de opções quentes, além de molhos e azeites especiais para as saladas. A casa oferece 26 tipos de carnes nobres, entre elas: picanha, maminha, miolo da picanha, fraldinha, paleta de cordeiro, costelinha suína, costelão de boi (assado por várias horas e que desmancha na boca), além do tradicional e suculento bife ancho e da famosa Red Angus, uma das melhores carnes do mundo.

O Fogão Gaúcho é freqüentado por famílias, que querem saborear o melhor do tradicional churrasco gaúcho e por executivos, empresários da região, que muitas vezes fecham negócios em almoços. O rodízio por pessoa está R$68,90 no almoço e R$61,90 no jantar – sendo que todos os cartões de crédito são aceitos. O site é
www.fogaogaucho.com.br.
Avenida Marquês de São Vicente, 1.767, Barra Funda, São Paulo, SP, Tel. (11) 3611-3008.
O suculento bife anchoBelíssimo buffet de saladas
Ambiente de extremo bom gosto