Prêmio Sua Majestade à Qualidade 2.010

Petrucio Melo comandou com maestria o Prêmio Sua Majestade à Qualidade, na noite de segunda-feira (26), no salão nobre do Buffet da Fama, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Melo, que é um inovador por natureza, é proprietário da OrkutTV, a maior emissora web do Brasil, que vem sendo copiada por muita gente.

Aos ilustres convidados e imprensa foi servido um maravilhoso coquetel, seguido de um suntuoso jantar, mostrando o refinamento da cerimônia.

Muita gente ilustre do cenário artístico, político, emrpesarial e intelectual foram agraciados com esse troféu, que é um dos mais importantes do país.

Entre as personalidades presentes destaque para Juca Chaves, Cacá Rosset, Frank Aguiar, Ricardo Coração de Leão, Benito Di Paula, Ciro Moura, Sandrinha Sargentelli e outros.
Petrucio Melo convida para Sua Majestada à QualidadeO irreverente Ronaldo Ésper e amigosO anfitrião Petrucio Melo com ÉsperJuca Chaves sendo entrevistadoCacá Rosset sendo entrevistadoBelo jantar servido aos presentesEu e Edgard MalufBilly Jackson e euSilvio Brito com uma fã Sandrinha Sargentelli com PetrucioGrande cantor Benito Di Paula com uma fãPetrucio comandando a noite de galaMuitos agraciados Trio Yucatán e Ricardo Coração de LeãoZildetti Montiel e sua filha