Casa Cor 2.010

A Casa Cor chega a sua edição de número 24, com o tema: "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Ao todo são mais de 50 ambientes expostos na mostra, com destaque para "Espaço para a Nova Era" (de Ugo, Raul e Maria Di Pace); "Loft Sustentável" (de Fernanda Marques); "Casa do Mirante" (de Débora Aguiar) entre outros. Novamente a Nestlé marcou presença na edição 2.010 e a Volkswagen reapresentou o Tiguan, já mostrado no ano passado.
Me chamou a atenção a presença da Brastemp, que fez uma roupagem em sua linha, envolvendo estampas de animais africanos (zebra e leopardo) e o projeto de Andréa Gonzaga, Andrea Tavares e Tidchen Moussa, o banheiro público mais lindo do mundo, que mesclava a arte da feira e também a utilidade pública, já que podem ser usados pelos frequentadores da Casa Cor.
Acesse o site www.casacor.com.br e saiba mais da mostra, que estará funcionando até o dia 13 de julho, de terça a domingo, no Jockey Club de São Paulo.
Minha credencial de imprensaCasa Cor 2.010 - Jockey Club - São Paulo - SPRequinte e bom gostoAmbientes refinadosEspecial para camisasUm chuveiro especialLindo lustreEstilo de bar na Casa CorÁfrica e futebolUma geladeira Brastemp especial
Eu na Casa Cor 2.010