J. Hawilla recebe Prêmio Personalidade da Comunicação

J. Hawilla foi condecorado na noite de ontem com o troféu do Prêmio Personalidade da Comunicação 2.010. Essa cerimônia é uma das mais tradicionais do setor da comunicação, organizado pela Mega Brasil, do empresário e jornalista Eduardo Ribeiro. A solenidade contou com a participação do governador do Estado de São Paulo - Alberto Goldman e do prefeito Gilberto Kassab.
Natural de São José do Rio Preto, no interior paulista, J. Hawilla, que teve destacada participação no cenário esportivo brasileiro, com passagens pela Rede Globo, Rádio e TV Bandeirantes e Rede Record. Após períodos difíceis com o jornalismo, o empreendedorismo de J. Hawilla falou mais alto e sua aposta foi no marketing esportivo. Hoje a Traffic, empresa que comanda, é especializada em futebol (sua paixão), atuando nos mercados nacionais e internacionais, além do trabalho de preparação para jovens jogadores. No âmbito jornalístico, o empresário comanda a TV TEM, que é filiada à Rede Globo, presente em 318 municípios paulistas, a TV7 - produtora de vídeo, Rede BOM DIA - jornais diários distribuídos em São José do Rio Preto, Bauru, Jundiaí e Sorocaba, com a expressiva tiragem de 30 mil exemplares pela semana e aos domingos, 40 mil e sua empresa atualmente mais badalada, é o Diário de S. Paulo, comprado em 2.009.
Governador Alberto Goldman, durante a solenidade (Foto de Gilberto Marques)O homenageado da noite J. Hawilla e Goldman (Foto de Gilberto Marques)
Eu na cobertura de mais um evento importante