Iguatemi arrisca com marcas luxuosas em Brasília

A marca Iguatemi, sinônimo de luxo e classe, aposta na Capital Federal, com a chegada de marcas badaladas, presentes até então no eixo Rio-São Paulo como a Louis Vuitton e Ermenegildo Zegna. Inaugurado ontem, o Iguatemi Brasília possui 200 lojas, 32 mil metros quadrados de área, R$180 milhões de investimento e 1,5 mil empregos gerados.
De acordo com a direção da grife italiana Ermenegildo Zegna, Brasília é um mercado muito interessante na América Latina, pois trata-se do maior Produto Interno Bruto (PIB) por pessoa, além da maior renda do Brasil. A marca terá uma loja conceito, em um espaço de 230 metros, com sala e atendimento personalizado para embaixadores entre outros. A rede próxima de completar 100 anos, promete preços baixos e eventos exclusivos para clientes. Já para a inglesa Accessorize, a intenção de crescimento com a nova loja é de pelo menos 6%, e a badalada Louis Vuitton soma agora seis unidades no país e na nova loja será vendido o lenço do artista Vik Muniz, por R$1.120.
O novo shopping fica no Lago Norte, área mais nobre de Brasília e está servindo também para alavancar a valorização dos imóveis ao seu redor. A previsão é que 35 mil pessoas visitem o espaço diariamente.