Giraffas chegará aos Estados Unidos servindo arroz e feijão

A rede de fast-food Giraffas pretende nos próximos meses, montar sua primeira unidade fora do país, porém em um território famoso pela presença latina e até brasileira nos Estados Unidos, a cidade de Miami, na Flórida. Hoje a rede soma 306 unidades, espalhadas em todo o Brasil, desde 1.981. A estratégia de preços na terra do "Tio Sam" abrange faixa ente US$10 e US$15, e curiosamente a intenção do Giraffas não é marcar presença com a produção de hambúrgueres e sanduíches, e sim com um prato tipicamente brasileiro, o famoso arroz e feijão, visando atrair especialmente o consumidor que tem saudades desse prato bem brasileiro. A nova loja também irá apostar em saladas e no café da manhã. O projeto custou R$1 milhão, segundo Cláudio Miccieli, diretor executivo da rede e a meta do faturamento anual é de R$1,3 milhão. Ele garantiu que se as coisas irem bem em Miami, um plano de expansão deve ocorrer.