Al Kebab chega na Vila Madalena

A Vila Madalena acaba de ganhar mais uma boa opção gastronômica. Trata-se do Al Kebab, restaurante charmoso, especializado no kebab, uma espécie de sanduíche enrolado em um pão sírio, muito consumido no Líbano, Síria, Turquia, Marrocos e Grécia, sendo depois apreciado em muitos cantos da Europa. Os kebabs que são consumidos com as mãos, podem ser guarnecidos com muitos recheios (cordeiro, filé mignon, frango, kafta, falafel, abobrinha ou couve-flor).
Ainda há opções para os clientes, como as porções de mini-kebabs (R$20,50) ou para quem preferir deixar o pão de lado, é possível saborear o kebab no prato. "Recebi um cliente descendente de árabes que disse que nossa coalhada só não é melhor do que a da mãe dele", comenta orgulhoso Marco Paradela, sócio que, junto com Marcelo Grimaldi Barbosa são responsáveis pelo dia a dia da casa.
As sobremesas também são maravilhosas. Doces como os ninhos de nozes e damasco, dedos e flores de massa folhada com pistache, além da quadra de brigadeiro. Saiba mais dessa casa, que já está fazendo muito sucesso - www.alkebab.com.br.
Rua Mourato Coelho, 1.168, Vila Madalena, São Paulo, SP, Tel. (11) 3097-0123.