Concurso Boteco Bohemia 2.009

Sucesso é a palavra que pode definir a sexta edição do Concurso Boteco Bohemia. A Festa da Saideira reuniu nos dias 07 e 08 de novembro, 10 mil pessoas no Moinho Eventos, na Mooca, em São Paulo. Dos 31 participantes, cada um com seu petisco oficial, o bar Veríssimo faturou a categoria de melhor petisco, com o seu famoso "Pirulito de Rabada no Caixote". O Bar do Justo também fez bonito, ficando na segunda posição, com o "Sousplat de vol-au-vent", seguido pelo Botica do Quintana e seu Cone de Baião no Varal.
Quanto ao quesito atendimento, o Bar do Justo levou a melhor, ficando a frente do Botica do Quintana e do Veríssimo. Tendo o concurso o nome da Bohemia, o último quesito era de como servir melhor a bebida. A primeira colocação foi do bar Kamaleon, estreante no concurso, seguido pelo Veríssimo e pelo Botica do Quintana. O concurso contabilizou 57,6 mil votos válidos, cerca de 15% a mais do que em 2.008. "A Festa da Saideira é uma grande confraternização entre os 31 bares participantes do concurso Boteco Bohemia e o público, que pode apreciar petiscos de qualidade e boa música. Além disso, é uma forma de incentivar a gastronomia de boteco", explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Bohemia.
Não só de cerveja e salgados, viveu a sexta edição do Boteco Bohemia. Muita música de qualidade, especialmente nos shows de Maria Rita e Paulinho da Viola, que animaram os presentes.
Credencial de imprensaBoteco BohemiaFamília BohemiaBohemiasEu na entrada do eventoO Boteco Bohemia estava espalhado por toda áreaAtol BarSão BeneditoSucesso totalJacaré GrillSão RoqueKamaleonPlínioBar do JustoPiraquêHellmann'sNestléMuita músicaMaria Rita se apresentando no dia 07 - foto de divulgaçãoO pessoal campeão do bar Veríssimo - foto de divulgaçãoFoto de divulgaçãoO vencedor como melhor petisco - Pirulito de Rabada no Caixote (Veríssimo) - foto de divulgaçãoPaulinho da Viola se apresentando no dia 08 - foto de divulgação
Foto de divulgação