Casa Cor Trio

A Casa Cor Trio, que reúne as mostras Boa Mesa (decoração e gastronomia), Office (mundo corporativo) e Entretenimento (diversão). Ao todo sao 61 ambientes produzidos por 100 arquitetos, decoradores e paisagistas, até o dia 6 de dezembro, sempre no tradicional Jockey Club de São Paulo, na zona oeste.
A Casa Boa Mesa mostra a mescla entre arquitetura, gastronomia e cozinha, pois os espaços podem sim, ter uma decoração arrojada, deixando o ambiente mais agradável. Até o fim dessa edição, workshops e aulas de degustações serão ministradas por Luiza Estima e Gisela Tognella. Já a Casa Office revela como deve ser o ambiente de trabalho na atualidade, com escritórios modernos, salas de reuniões monumentais, com curadoria do arquiteto Vasco de Mello.
Para a Casa Entretenimento, as inovações foram traçadas para opções de lazer, como teatro, cinema, restaurantes, bares e café. As fotos mostram o modelo de um restaurantes conceito, com um belo hall, bar e espaço aconchegante - com curadoria de Samira Volpi.
Infomações com horários de funcionamento e valores de entrada, no site www.casacor.com.br. Credencial de imprensaHonda CitySala de imprensa e outros espaçosLindo ambienteAudi A4Lindo escritórioSala de reuniõesProjeto para bicicletasAdorei esse painel, tanto que estou na fotoRestauranteLuxuoso bar
Requinte e modernidade de um restaurante