Supermercados na periferia agem contra concorrentes maiores

Em São Paulo, a periferia está recheada de supermercados de bandeiras conhecidas como Dia, Econ, CompreBem e até de grandes hipermercados como Carrefour e Extra. Conhecendo essa tendência do mercado, resta aos pequenos, achar uma forma de ganhar terreno dos grandes, pois não é fácil concorrer com famosos. Um exemplo desses é o que faz o supermercado G. Carvalho. Faz folhetos simples, como o que está abaixo, e anunciam suas ofertas. Isso um rapaz do supermercado faz. Ele coloca os folhetos nos portões das residências ou entrega para as pessoas nas ruas. Nesse dia por exemplo, o anúncio abaixo mostra um dia especial, que é a 4a Feira Verde, com promoções na área de feira. Atrás, preços de carne e bebidas, inclusive uma de valor baixo, para as pessoas mais carentes sentirem atração. Junto disso, o endereço, telefone, a relação de cartões aceitos e frases religiosas, para também cativar o público. É o modo de agir dos pequenos!