Akkar Soft

Akkar Soft é referência em moda masculina. Antigamente, se chamava Akkar House. Era uma rede composta pela Akkar e outra loja chamada Claude Hills. Em 2.002, a Akkar House virou Akkar Soft e a Claude Hills continuou com o mesmo nome.
Hoje, existe a Akkar House, presente em vários shoppings de São Paulo e com uma loja no Rio de Janeiro, e a Claude Hills, possui duas unidades, uma no shopping Plaza Sul e outra no Center Vale shopping, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O atendimento é muito bom, os vendedores são uma mescla de jovens e senhores. Porém, todos sabem o que vendem, e isso é importante, pois a variedade encontrada na Akkar Soft é grande. Camisas sociais, fio-tinto, calças de linho, ternos, pólos, camisetas, bermudas, calças sociais e de sarja e jeans. A Akkar, além da sua própria marca, comercializa outras famosas como: Pierre Cardin, YSL, Gucci e Aleatory.
No outono-inverno, entra a coleção de blazers de lã, veludo e couro, sobretudo de lã, jaquetas de sarja, veludo e couro, e agasalhos. Roupa íntima como cuecas e meias também podem ser encontradas lá, e acessórios variados como sapatos e cintos.
Atualmente, as Akkar Soft são lojas bonitas, amplas, claras, com um mostruário completo. Os preços são ótimos, e devido o grande estoque que possuem, as promoções são quase que permanentes.
Recomendo as lojas nos shoppings Plaza Sul (foto), Paulista, Eldorado e na Rua 7 de Abril, no Centro de São Paulo.