Hugo Boss com tudo no Brasil

A luxuosa marca alemã Hugo Boss, está com planos ousados de expansão no país. A rede que fechou algumas unidades em São Paulo, como nos shoppings
Eldorado, Paulista, Rua Haddock Lobo e PraiaMar shopping em Santos, voltará com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e até 2.010 serão inauguradas mais 10 lojas.
Segundo Jacob Bjerregaard, diretor-geral da Hugo Boss para a América Latina, o Brasil deverá representar até 2.010, 25% do mercado da marca na região. Isso se deve ao crescimento do segmento de luxo no país. Hoje, a Hugo Boss é controlada totalmente pela matriz, diferentemente do tempo que era gerenciada pelo sistemas de franquias. Aliás, a empresa recebeu alguns processos judiciais de ex-franqueados.
A Hugo Boss chegou a ter 20 lojas no país. Hoje, existem somente duas unidades, e ambas em São Paulo. Uma no shopping Iguatemi e outra na Daslu, referências luxuosas na cidade. Segundo a diretoria da Hugo Boss, a empresa não fabricará mais sua linha de produtos no país, pois isso gera um aumento considerável para o consumidor. Uma das novidades da marca no país, é que a linha feminina deve chegar junta a essa nova fase. Fico muito feliz que a Hugo Boss retornará ao Brasil com força, pois é uma bela marca, com produtos lindíssimos e de qualidade excepcional. É uma roupa que você vê, e baba, desculpe o termo.