Buckman

Buckman é referência em moda masculina. Chamada também de BCK, trata seus clientes com mimos, inclusive enviando encartes promocionais a eles, em suas casas.
Conta com lojas em São Paulo, no interior do estado, e também está presente em Belo Horizonte e Brasília. Eu freqüento as lojas West Plaza e Alphashopping, em Barueri, cidade vizinha a São Paulo.
Na Buckman podemos encontrar: t-shirts básicas ou com estampas variadas, pólos de dois ou três botões, com abertura lateral, jeans de vários padrões, inclusive alguns bem modernos, com várias lavagens, calças de sarja e social, exclusivas da alfaiataria Buckman, além de ótimos ternos e costumes, de cortes modernos e padrões clássicos como o marinho e o risca-de-gíz. Para compor o visual, gravatas de seda e camisas 100% algodão, das mais variadas cores e diferentes colarinhos.
Faz sucesso a coleção outono-inverno, com jaquetas e blazers de couro, com preço baixo para os clientes. Toda linha de acessórios também é possível achar na Buckman. Cintos, malas, nécessaire, carteiras, tênis e sapatos. Aliás, os sapatos e botas da Buckman, são um arraso. Vários modelos, com preços a partir de R$99,90. Tem bico fino, quadrado, de fivela, cromado, botas com zíper, mocassim e muito mais.
As lojas Buckman são lindas, claras, com um belo som ao fundo, e conta com uma equipe selecionada, que prestam um ótimo atendimento ao cliente. Os vendedores podem ser tanto homens, quanto mulheres, e uma particularidade é que eles te acompanham até a porta, quando a compra é feita. Para maiores informações, passo os telefones de algumas lojas Buckman em São Paulo.
Morumbi shopping, Tel. (11) 5182-9015.
Center Norte, Tel. (11) 6221-1844.

Villa Lobos, Tel. (11) 3024-3885.