Bally Camisaria

Bally Camisaria é uma das lojas de moda masculina mais tradicionais do Centro de São Paulo. Antiga, resistiu a decadência que a região sofreu nos anos 70 e 80 e ainda hoje, comercializa camisas, calças, ternos, jaquetas, gravatas e outros acessórios como cintos, suspensórios, lenços, prendedores de gravatas, abotoaduras, meias e cuecas.
Eles trabalham com sua marca própria, que é a Bally, e ainda com as tradicionais Giorgio Biazzi e Pierre Cardin. O carro-chefe da casa são as camisas. Todos os tipos: poliéster, algodão, panamá e seda. As de panamá são ótimas, tem um belo caimento, é um tecido encorpado, porém muito gostoso para ser usado no verão. As de seda são lindas. Hoje em dia é difícil encontrar uma bela camisa de seda com estampas fortes. Na Bally, você encontra as versões de seda tanto com manga curta, quanto comprida, e padronagens exclusivas, como o preto com branco, o amarelo com preto e muito mais. É um charme só. Para quem gosta de calça social branca, a Bally é o local certo. Elas são perfeitas com sapatos marrom ou havana, junto com as camisas de seda estampadas.
Lá ainda podemos encontrar camisetas e pólos bacanas, inclusive da Pierre Cardin, e qualquer ajusta que precisa ser feito em um terno, eles fazem sem problema e sem custo adicional, o que é muito importante hoje em dia. Está esperando o que para passar na Bally e sair com a sacola cheia de compras?
Rua Dom José de Barros, 147, Centro, São Paulo, Tel. (11) 3255-0287 ou 3257-3474.