Magazine Luiza estreará em São Paulo, abrindo 50 lojas de uma vez

O Magazine Luiza entrará com tudo no mercado de eletroeletrônicos, na cidade de São Paulo. Um centro de distribuição já foi aberto, na cidade de Louveira, e custou R$57 milhões. A meta da rede é fechar o ano com 392 lojas, faturando R$2,8 bilhões, empregando 11 mil funcionários, e atuando em sete estados diferentes.
O sonho da dona da empresa, Luiza Trajano Donato, é abrir 50 lojas de uma só vez. Delas, 25 eram da antiga Kolumbus, que vendeu quase todas as lojas para o Luiza.
A rede não revelou os locais das novas lojas, mas além da capital, a região do ABCD, e as cidades litorâneas de Santos, São Vicente e Praia Grande também ganharam destaque na visão da empresa.
O público que o Magazine Luiza visa atender, são as classes C, D e E, que hoje é de predominância das Casas Bahia, líder no segmento, bem na frente do Ponto frio, que é inodoro.
Torço para o magazine Luiza chegar em São Paulo com tudo, gerando mais empregos, oportunidades e sendo mais um local para o público escolher, pois o monopólio das Casas Bahia, não é benéfico, a não ser para seu dono.
(Estadão)