Catedral especialidades árabes

Eu aprecio bastante a comida árabe, e São Paulo possui inúmeras opções de bons restaurantes e lanchonetes de especialidades árabes. Mas eu tenho uma loja favorita e essa é a Catedral, vizinha da também tradicional Jaber na região do Paraíso.
A Catedral é minha favorita por causa da loja ser arrumada e bonita, e também pelas delicias que são servidas lá. O kibe com hortelã é divino, custando R$2,20. As esfihas são maravilhosas, tanto aberta quanto fechada. Tem de carne, queijo, escarola e a minha favorita é a de camarão, por R$3,50. A casa ainda oferece uma deliciosa coalhada, e outros pratos da culinária árabe. Sem falar que eles vendem vários temperos, condimentos, conservas e doces árabes.
Lá você come no balcão, ou nas mesinhas do lado de fora, apreciando a noite agitada da região.
Rua Domingos de Moraes, 54, Vila Mariana, São Paulo, Tel. (11) 5579-5122.