Segundo Lula o Brasil crescerá 5% ao ano até o fim de seu mandato

Recentemente na abertura de um seminário sobre energia para empresários noruegueses, o presidente Lula disse que o Brasil crescerá cerca de 5% até o fim de seu manado, e a inflação ficará nos 4%. ''No próximo ano cresceremos 5% e a inflação não passará de 4% e em 2.009 também cresceremos 5% e a inflação não passará de 4%''.
Lula ainda disse que o Brasil já cresceu em outras ocasiões como hoje, porém os preços subiram, e hoje Lula garante que o Brasil cresce controlando a inflação.
Lula cometeu alguns deslizes no evento, e após perguntado sobre sua relação com Chávez, presidente da Venezuela, Lula deixou claro que respeita as opiniões do venezuelano em relação aos Estados Unidos, e sua relação com ele é política, tudo para o bem do Brasil. Ele ainda revelou que trata todos iguais, Chávez, Bush e qualquer outro presidente.
Na verdade Lula brincou até agora de ser chefe de estado. Critica Fernando Henrique Cardoso, seu antecessor, dizendo que recebeu uma ''herança maldita'', e ele segue os padrões econômicos de FHC, porém seu governo foi marcado por escândalos e corrupção. É nítido que ele é um homem sem preparo, sem comando, pode ter uma história de luta como o período que ele passou na seca, o tempo do ABC, das Diretas Já que ele participou, mas isso não quer dizer que ele esteja pronto para ser presidente.
(Terra)