Mais um quebra galho do guarda-roupa masculino

Essa eu considero uma grande amiga dos homens. É a calça de sarja. Eu prefiro as tradicionais com duas pregas, podendo ter um bolso embutido. Porém a moda mais atual adota a calça sem pregas, com bolso faca.
O que mais me fascina na calça de sarja é seu toque leve e macio. Pode ser usada no verão e no inverno, sendo que existe modelos mais pesados para o tempo frio.
As combinações que a calça de sarja propõe para nós homens, são muitas. As minhas favoritas são as calças de sarja creme, gelo e cáqui. São três cores que se harmonizam com qualquer tom. Essas cores também pedem sapato e cinto marrom e contrastam muito bem com camisas e pólos azuis, vinho, amarelo, verde e outras cores. Para você que gosta de acessórios pretos, as calças de sarja cinza e azul-marinho foram feitas para essa composição.
A sarja foi adotada para o casual wear, que é se vestir de forma descontraída sem perder a elegância. Eu uso calças de sarja com camisa pólo ou camisa social, fio tinto ou até de manga curta. Também utilizo com jaquetas e blazers, aliás calça de sarja creme, com camisa social azul, blazer azul-marinho e sapato havana, é uma combinação perfeita, em que o homem seguro, pode mostrar para que veio.