A meta do TendTudo é crescer cada vez mais

Em 1987, a Alcoa Alumínio S/A, fundou a TendTudo Casa & Construção. Dez anos depois a rede mudou parta Home Center TendTudo. Hoje existem lojas no Distrito Federal, no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília.
Hoje a TendTudo é reconhecida como uma das principais redes de materiais de construção, e seu presidente, Jacinto Lúcio Borges, recentemente ganhou o prêmio ''Personalidade do Comércio 2007''. Curiosamente quem deu o troféu à ele, foi Lázaro Paulino da Rosa, dono da Telhanorte, uma potência no ramo de materiais e construção.
Na TendTudo, a linha de produtos é estocada dentro da própria loja, assim o cliente sempre encontrará o produto.
A meta da TendTudo é ampliar o número de lojas, na cidade em que já está presente e se instalar em novos mercados.
Hoje o ponto forte da rede são os produtos que lidam com reforma e construção. Esse setor estratégico rendeu a empresa um crescimento nesse primeiro semestre do ano, um aumento em faturamento, na faixa de 17% se comparado ao ano inteiro de 2006. O faturamento foi de R$86 milhões, e deve aumentar pois estamos nos aproximando do fim de ano, e esse período é propício para aumentar as vendas no setor.
(Anamaco)