Daslu irá para os shoppings de luxo

A Daslu, boutique luxuosa de São Paulo, terá lojas em shoppings elitizados do país. Eliana Tranchesi, dona da marca, fez acordo com a construtora JHSF, para sua loja ser âncora do novo Shopping Cidade Jardim. Esse local será referência de bom gosto e elegância em São Paulo. Situado na Avenida Cidade Jardim, zona sul da cidade, a nova loja acabará concorrendo com a atual mega-loja da empresária, na Marginal Pinheiros, a poucos minutos da futura loja. A parceria entre a construtora e a Daslu ainda prevê a construção de mais lojas em outras importantes cidades do país como Rio de Janeiro e Brasília. A JSHF pagou para ter a marca em seus shoppings, e para o vice-presidente da JHSF, Eduardo Câmara, ter a Daslu em seu shopping significa atrair uma clientela que procura luxo, coisa que a Daslu tem de sobra, com suas inúmeras marcas famosas. Para a Daslu significa aumentar o volume de vendas. Segundo Eliana, a Daslu entrando no novo shopping, que tem data para abrir, em torno de março de 2008, não quer dizer que a mega-loja será fechada. Para ela sua loja com 6,5 mil metros quadrados, ainda terá mais variedade e espaço do que a futura loja, que será quatro vezes menor.
A Daslu atual possui uma clientela que entra na loja para comprar. Na média cada cliente gasta R$1,8 mil a cada compra. Com a nova loja, Eliana sente que os homens freqüentaram mais a rede, pois atualmente o número de clientes homens em sua mega-loja é baixo, isso por causa que os homens ficam com dúvida se entram ou não na atual boutique. Para alguns boutique fechada é só para mulher. Com uma loja no shopping, a clientela masculina irá sem problemas fazer suas compras.
A loja do Shopping Cidade Jardim comercializará marcas importadas como: Gucci, Prada, Tod’s e Dolce & Garbana.
Com a construção do Shopping Cidade Jardim, com uma Daslu dentro dele, outra Daslu de grande porte, próximo dele, o Shopping Iguatemi na Avenida Faria Lima, e com um novo shopping que será controlado pelo Iguatemi e que será vizinho da mega-loja da Daslu, São Paulo terá mais um pedaço de extremo luxo, e que deve aumentar o número de visitas, e até turistas para a região, e isso é muito bom.
(Estadão)