Carnaval 2018 de São Paulo Grupo Especial diretamente do Camarote Espaço da Cidade

Estive na cobertura do Carnaval 2018 de São Paulo Grupo Especial, nesta sexta-feira (09) e no sábado (10) de fevereiro, diretamente do Camarote Espaço da Cidade, organizado pela Prefeitura de São Paulo e SPTuris, no Sambódromo do Anhembi, zona norte. 

Mais uma vez o Camarote Espaço da Cidade estava divino, muito bem organizado e com uma ótima estrutura para os convidados. Muitas autoridades estavam presentes, inclusive o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. 

Com visão e localização privilegiada, acompanhei o desfile da Independente; Peruche; Tucuruvi; Mancha Verde, Tatuapé; Rosas de Ouro; Tom Maior; X-9 Paulistana; Império de Casa Verde; Mocidade Alegre; Vai-Vai; Gaviões da Fiel; Dragões da Real e Vila Maria. 

Os desfiles foram emocionantes, e os que mais me "tocaram": Rosas de Ouro; Tatuapé; Império de Casa Verde; Rosas de Ouro; Vai-Vai e X-9 Paulistana. 

A apuração para conhecer a grande campeã do evento paulistano será hoje a partir de 16 horas, no próprio Sambódromo e mais informações sobre o Carnaval podem ser obtidas no site www.ligasp.com.br.

Camarote Espaço da Cidade Carnaval 2018 da Prefeitura de São Paulo no Anhembi (Fotos: Renato Galvão)
Realmente o espaço é belíssimo, confortável e seguro
Ótima visão para o Sambódromo do Anhembi
Um pouco dos desfiles