Smart Fit chega a região da Barra Funda

E a tradicional rede de academias Smart Fit, inaugurará na próxima segunda-feira (15), sua unidade na região da Barra Funda, proporcionando aos seus clientes, inúmeras opções em treinos e tudo de mais relevante no universo fitness.

A nova academia fica na Avenida Doutor Adolpho Pinto, 56, ao redor da Avenida Francisco Matarazzo e Parque da Água Branca. Durante a segunda-feira, especialmente no evento de inaguração do novo espaço, será possível se matricular com taxa zero de adesão.

"A Smart Fit tem uma presença consolidada em São Paulo com mais de 130 unidades, sendo 67 academias na cidade de São Paulo. Estamos bastante entusiasmados com essa inauguração na Barra Funda, em que podemos expandir para a população dessa região o nosso propósito que é democratizar o fitness de alto padrão. Hoje nós contamos com mais de 1,5 milhão de clientes, sendo que mais de 380 mil nunca tinham frequentado uma academia antes de conhecer a rede", comenta Edgard Corona, presidente e fundador da Smart Fit.

Os planos custam R$79,90 (smart) e R$89,90 (black) - ao mês e mais informações podem ser obtidas no site www.smartfit.com.br.

Fotos: Divulgação

Comentários