Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin vencem o Rally dos Amigos

E a Família da Poeira, continua dando show nas provas de UTV no Brasil, seguindo a preparação para o Rally Dakar. Neste sábado (09), Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Can-Am/Blindarte/Arisun/Tecmin) - venceram o Rally dos Amigos, durante o término do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Rally Cross Country, em Avaré, interior paulista.

"O UTV é um negócio diferente para nós. Tivemos que nos habituar a nova pilotagem. Além disso, tivemos problema com a bateria do nosso GPS e aí tivemos que pegar o jeito da planilha. Por isso passamos muitas entradas, curvas, etc, mas o nosso Can-Am Maverick X3 foi maravilhoso, não deu problema algum, fizemos uma prova limpa e correu tudo bem", contou Varela, que venceu com a vantagem de 12s17 sobre a dupla Denísio Nascimento/Emílio Roquenbak. 

A edição 20 do Rally dos Amigos contou com 140 quilômetros, passando por fazendas, incluindo plantações de eucaliptos. Os campeões completarem o percurso em 1h52m47s41. Saiba mais no link - www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam.

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Fotos: Alexandre Moreira/D Fotos)
Eles dando um show no Rally dos Amigos