Blazeyourself agitará São Paulo no próximo sábado

A Ray-Ban fará uma mega festa em São Paulo, a Blazeyourself, comemorando o lançamento da nova linha Blaze, no próximo sábado (25), a partir de 17 horas.

Para participar basta se cadastrar no site do evento - www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself e esperar o e-mail de confirmação. No evento será possível conferir a nova linha, uma reinvenção dos modelos famosos da marca, com as novas lentes flats coloridas e um design moderno. 

Jaloo e a dupla Tropkillaz, são alguns dos destaques da festa, além da presença dos djs da festa Selvagem, que prometem agitar o ambiente.

"O evento BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto", pontua Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil. "O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada", conclui Kellen. 

O evento será no Rooftop 5, na Rua Coropé, 88, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Corra, se inscreva, espere sua confirmação e boa festa!

Fotos: Divulgação
O espaço do evento está lindo
Muita música para o público