Alberto Cesar Otazú continua dando show no GPCKA

E o Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition), continua dando um show de pilotagem no GP Circuito Kart Amador. 

No último domingo (08), o piloto mais jovem (16 anos) do certame, largou na pole e venceu a penúltima etapa, e irá brigar pelo título individual na última prova da categoria. 

Com a sétima prova, Alberto Otazú soma agora 163 pontos e está na vice-liderança da competição, atrás quatro pontos de Zeppe Corsi, que terminou na segunda colocação neste domingo. 

"Fiz o que dava para me aproximar da liderança. Vou para a última etapa disposto a largar da pole, fazer a volta mais rápida e vencer novamente, para tentar ser campeão, o que não será uma tarefa fácil. Infelizmente, como nesta corrida não tinha ninguém para me empurrar, ou para eu pegar o vácuo, fiz apenas a terceira volta mais rápida e não ganhei o ponto de bonificação que eu tanto precisava. Mas estou na briga", comentou Alberto Otazú, que venceu pela segunda vez nesta temporada. 

A última prova se dará em 26 de novembro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, ao redor de São Paulo e o jovem piloto, também está na disputa com equipe, através da Cazarré Mkt, com Luiz Cazarré.

Alberto Otazú e mais uma vitória (Foto: Fernando Silveira)