BMW Concept X7 iPerformance é destaque no Salão de Frankfurt

E a BMW acaba de mostrar o Concept X7 iPerformance, no Salão de Frankfurt, Alemanha. O protótipo tem uma carroceria "generosa" com muito espaço e conforto - para até seis passageiros. 

A grafia iPerformance, revela a presença da tecnologia BMW eDrive, associada a um motor a gasolina BMW TwinPower Turbo, criando um sistema de propulsão híbrido, extremamente eficiente e rápido. 

"Uma vez que a BMW inaugurou o segmento de veículos de atividade esportiva (SAV – Sports Activity Vehicle), com o primeiro BMW X5, em 1.999, todos os veículos BMW X subsequentes tiveram papel inovador. E o BMW X7 continuará esta tradição: o novo modelo superior da família X amplia a oferta da BMW na categoria de veículos de luxo e redefine o conceito de exclusividade para a marca BMW. Também incorpora um dos elementos mais importantes da nossa estratégia corporativa Number One, no sentido de aumentar sua presença na classe de luxo. Além disso, o BMW Concept X7 demonstra que é perfeitamente possível combinar um grande veículo de atividade esportiva com um conjunto motriz eletrificado", celebra Ian Robertson, membro do conselho administrativo da BMW AG e responsável por vendas e pela marca BMW.

Fotos: Divulgação