Top Rally Team arrasa no Mitsubishi Cup em Cordeirópolis

E a equipe Top Rally Team está dando show no Mitsubishi Cup e neste fim de semana, a prova inédita ocorreu em autódromo de terra, na cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo.

A quarta corrida do campeonato, contou com quatro etapas neste sábado (29), sendo 40 minutos cada, com grid repleto e cheio de disputas acirradas.

"Na primeira bateria fiquei em terceiro e na segunda volta em quarto. Uma etapa bem divertida, rápida e diferente. Foi a minha primeira experiência em uma prova de pista, para mim o resultado foi positivo", diz Thiago Rizzo, de Petrópolis (RJ), que conta com o navegador Léo Magalhães de Belo Horizonte (MG).

"Estou muito feliz com o resultado. Uma etapa sensacional, temos uma excelente equipe, sempre dedicada", afirma o piloto que compete na categoria L200 Triton ER Master.

O campeonato é dividido em cinco categorias: L200 Triton Sport RS; L200 Triton ER; L200 Triton ER Master; ASX RS e Pajero TR4 ER.

A próxima etapa será em 30 de setembro de 2.017, em Magda / Votuporanga, interior de São Paulo. Saiba mais do campeonato no site https://www.mitsubishimotors.com.br/eventos/etapa/cordeiropolis-sp-32.


Um pouco da etapa (Fotos: Sanderson Pereira)