Peça - A Visita da Velha Senhora

E em 18 de agosto de 2.017, estreará a peça A Visita da Velha Senhora, de Frederico Durrenmatt e direção geral de Luiz Villaça.

A montagem é um clássico do suíço Friedrich Durrenmatt, escrito em 1.956 e estreará no Teatro do SESI-SP, em plena Avenida Paulista, em São Paulo.

Denise Fraga, Tuca Andrade, Ary França, Fábio Herford, Daniel Warren, Romis Ferreira, Maristela Chelala, Renato Caldas, Eduardo Estrela, Beto Matos, Luiz Ramalho e Rafael Faustino - estão no elenco da peça.

Na trama, os cidadãos do município de Gullen, esperam a chegada da riquíssima Claire Zachanassian (interpretada por Denise Fraga), que promete salvá-los da pobreza. Porém, para doar um bilhão para a cidade, Claire quer que alguém mate Alfred Krank, por quem foi apaixonada na juventude e a abandonou por um casamento de interesse.

A Visita da Velha Senhora estreia nesta sexta-feira (18) e permanecerá em cartaz até 26 de novembro de 2.017, de quarta a domingo (20 horas), com entrada franca.

Para reservar seu ingresso gratuitamente é preciso acessar o site www.sesisp.org.br/meu-sesi - lembrando que o Teatro do SESI-SP fica na Avenida Paulista, 1.313. 

Foto: Divulgação