Fundação Bunge, Instituto de Arte Contemporânea e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo realizam a Concepção, Planejamento e Produção de Exposição

E a Fundação Bunge, Instituto de Arte Contemporânea e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo - irão realizar a Jornada Cultural, com o tema: Concepção, Planejamento e Produção de Exposição, nos dias 14 e 15 de setembro de 2.017.

O evento é gratuito e ocorrerá no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, chegando a sua segunda edição, e novamente debatendo os novos conhecimentos na área de preservação e memória.

Luciana Nemes (palestrante), Álvaro Razuk, Lee Dawkins, Claudio Rubiño e Miulnei Ribeiro Barbosa, são os colaboradores. 

A Fundação Bunge é referência na área, mantendo o Centro de Memória Bunge, que com 23 anos, se tornou um marco entre todos os acervos empresariais no Brasil. Vale ressaltar, que a fundação é idealizadora das Jornadas Culturais, existente desde 2.004, contribuindo com a formação e atualização profissional.

As inscrições precisam ser feitas no site www.fundacaobunge.org.br - a partir de 14 de agosto (limitadas) - sendo as atividades realizadas na Rua José Antônio Coelho, 879, na Vila Mariana (Belas Artes). 

Comentários