Exposição da Scania no Shopping Metrópole vale a pena ser visitada

A Scania, que completou 60 anos de Brasil, está com uma exposição maravilhosa no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. 

A atração além de fotos históricas da marca, conta ainda com diversas miniaturas e atividades lúdicas para as crianças, durante todo o mês de agosto, até o dia 27.

"Para nós do Shopping Metrópole, é um prazer receber uma exposição como essa no mês de aniversário da cidade. O evento é uma forma de contribuir com empresas como a Scania que, assim como nós, valoriza a memória histórica da cidade de São Bernardo do Campo", diz Fábio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole.

"A jornada da Scania no Brasil contribuiu, não só com o desenvolvimento da indústria nacional, mas também com o crescimento de São Bernardo do Campo. Por isso, nada melhor do que prestigiar a cidade que nos acolheu. Queremos aproximar ainda mais a empresa da comunidade local", destaca Rogério Rezende, diretor de assuntos institucionais e governamentais da Scania Latin America. 

O Shopping Metrópole fica na Praça Samuel Sabatini, 200, no Centro de São Bernardo do Campo, podendo ser visitada todos os dias. 

A fábrica da Scania em São Bernardo do Campo e alguns modelos clássicos (Fotos: Divulgação)