Samsung Notebook Odyssey Challenge com disputas especiais

Lançado em abril, o Samsung Notebook Odyssey Challenge, é uma das principais atrações atuais da marca, e a partir de hoje até 06 de agosto de 2.017, dois convidados ilustres do universo dos games, darão início aos desafios Samsung no digital.

Patife e Rakin irão travar uma batalha em seus canais nas redes sociais, prometendo movimentar o mundo gamer no período. 

A partir de 17 de julho até o dia 30 do mesmo mês, os visitantes poderão conhecer e testar o Samsung Notebook Odyssey, no stand próprio da marca - sendo que a grande atração ocorrerá no final de semana, de 22 e 23 de julho, com as disputas. 

"Esta ação tem como objetivo mostrar o poder do Samsung Odyssey ao consumidor. Não é apenas um notebook feito para extrair o máximo dos jogos, mas também parte de um estilo de vida gamer. Queremos aproveitar o período das férias de julho para que todos possam vivenciar a emoção de uma competição de alto nível no Samsung Odyssey Challenge e se divertir com os amigos", afirma Sandra Chen, diretora da divisão de notebooks da Samsung Brasil. 

"Para este evento, oferecemos aos Gamers a infraestrutura da Vivo Fibra, para que possam vivenciar ao máximo a experiência de uma banda larga de alta velocidade de download e upload, com estabilidade", diz Dante Compagno, diretor de marketing fixo e convergência da Vivo.

Foto: Divulgação