Risadaria estará nos shoppings Grand Plaza, SP Market, Tietê Plaza e no teatro Gamaro

E o Festival Risadaria, principal evento de humor do Brasil, está chegando nos próximos dias nos shoppings Grand Plaza, SP Market, Tietê Plaza, além do Teatro Gamaro.

Em 08 e 09 de julho, o Teatro Gamaro, na zona leste de São Paulo, terão o show de Leandro Hassum, Felipe Castanhar e Murilo Couto.

O Teatro Gamaro fica na Rua Doutor Almeida Lima, 1.176, na Mooca e para comprar ingressos, basta acessar o site www.eventbrite.com.br.

Desde o dia 03 até 21 de julho, o Grand Plaza Shopping em Santo André, na Grande São Paulo, será palco do Risadaria Kids.

O Grand Plaza Shopping fica na Avenida Industrial, 600, no bairro Jardim, ao redor da estação de trem de Santo André da CPTM.

Já no SP Market, as atrações do Risadaria serão gratuitas para adultos e crianças; entre 07 e 23 de julho, com Rafael Cortez, Rafael Portugal, Oscar Filho entre outros. Ao todo serão quatro atrações por dia e para as crianças serão duas atrações diárias. O SP Market fica na Avenida das Nações Unidas, 22.540, em Jurubatuba, na zona sul de São Paulo.

No Tietê Plaza, as atrações também serão gratuitas, entre 07 e 23 de julho, para adultos e crianças. Os pequenos terão os shows de: Palhaço Tchutchuco, Mágico Geraldin, Gira Circo entre outros. Esse shopping fica na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465 em Pirituba. 

Saiba tudo do Risadaria, os artistas participantes, as atrações variadas e as datas, no site risadaria.com.br/programacao

Realmente um espetáculo de humor (Fotos: Divulgação)
Alguns artistas do Risadaria