Odebrecht Realizações Imobiliárias entrega o 4 em 1, Praça São Paulo

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), acabou de entregar o Praça São Paulo, primeiro empreendimento multiuso 4 em 1 do Brasil.

Mail, apartamentos residenciais, salas comerciais e hotel - são os quatro destaques do novo Praça São Paulo, situado na região da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul da capital paulista. 

O valor geral de vendas foi de R$662 milhões e a grande praça central de 3.600 metros quadrados, que é aberto para a população, é uma das grandes contribuições para a população local, além de todo projeto respeitar as técnicas atuais de urbanidade e sustentabilidade. 

"A integração com o entorno tem sido a tônica dos empreendimentos desenvolvidos pela OR na região. A proposta é incentivar um novo conceito de desenvolvimento urbano, que valoriza a convivência entre as pessoas, a mobilidade e a sustentabilidade, de forma a atender não apenas aqueles que moram ou trabalham no complexo, mas também os moradores do entorno", destaca Bruno Scacchetti, diretor superintendente da OR. 

Ao todo, foram entregues 100 salas comerciais, 157 apartamentos residenciais, um mall com 16 lojas, além da presença do Novotel e seus 209 quartos (o último será entregue até o fim deste ano).

O Praça São Paulo 4 em 1 em muitos detalhes (Fotos: Divulgação)

Comentários