Hipnose Clínica se destaca no setor

Quando o assunto é hipnose, um dos grandes destaques é a rede Hipnose Clínica, do professor e hipnólogo clínico Alessandro Baitello.

A empresa é referência em lidar com as questões emocionais, contando com 14 unidades, tendo atendido mais de 7 mil pacientes, e alcançando resultados satisfatórios, como a melhora de 93% destes, com média de sete sessões para solucionar a queixa do cliente. 

"A hipnose é uma terapia breve com alto índice de assertividade. Na maioria das vezes, a solução para os problemas está dentro de cada um, mas por algum entrave, não é possível acessar este desbloqueio. A hipnose clínica se propõe justamente a pensar e refletir sobre si e por si, e com isso, acessa gatilhos que auxiliam nas mudanças e transformações do paciente", explica o professor Alessandro Baitello, fundador da rede Clínica Hipnose e criador do método Baitello de Hipnose Clínica.

"A hipnose é considerada um processo de meio que pode complementar tratamentos convencionais. Há muitos estudos de correlação do uso da hipnose para aliviar os efeitos colaterais da quimioterapia, por exemplo, tratar dores sem causa, ou mesmo auxiliar no processo de autoestima. Diferentemente das terapias convencionais, a hipnose vai direto à causa do problema, por isso mostra resultados rápidos. Terapia convencional trata da demanda, a hipnose atua na queixa", afirma o hipnólogo.

Saiba mais da clínica, da atuação do doutor Alessandro Baitello, no site www.clinicadahipnose.com.br.

Foto: Divulgação