Real Madrid vence a Liga dos Campeões da Europa 2.016-17

E o Real Madrid venceu mais uma Liga dos Campeões da Europa, durante a noite de ontem, em Cardiff, no País de Gales, goleando a Juventus da Itália por 4 a 1.

Foi o décimo segundo título da equipe espanhola na competição, tornando-se cada vez mais poderoso na Europa e no mundo, sendo o Milan também da Itália, o segundo maior vencedor, com sete conquistas.

Já a Juventus perdeu sua sétima Liga dos Campeões, sendo a equipe que mais vezes foi vice-campeã da competição, ganhando duas vezes o torneio.

Na edição 2.016-17, outro feito histórico pelo Real Madrid, foi o gol 500, algo que nenhuma outra equipe conseguiu na Liga dos Campeões da Europa.

O gol inaugural foi marcado por Cristiano Ronaldo, no começo do primeiro tempo. A Juventus empatou minutos depois com Mandzukic. 

Já no segundo tempo, a força do Real Madrid apareceu com os gols de Casemiro, Cristiano Ronaldo e Asensio.

O Real Madrid firma-se como maior time da Europa e também do mundo, já que deve ganhar novamente o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro deste ano, pois nos outros continentes nenhuma equipe será páreo ao time de Madrid atualmente. 

Os campeões do Real Madrid (Foto: Divulgação Facebook Real Madrid)