Juventus mostra o Projeto Centenário

Na última quinta-feira (08), o Clube Atlético Juventus, tradicional na Mooca e em toda São Paulo, através de sua diretoria, mostrou para associados, empresários e imprensa, o Projeto Centenário. 

A reunião ocorreu na Boate Pyramid's (dentro do clube), e detalhou como otimizar as estruturas do Juventus, por meio do incentivo das leis de renúncia fiscal (IR e ICMS). Os incentivos fiscais seriam obtidos de empresas e pessoas físicas, para o investimento em quatro itens: climatização da piscina externa, além da reforma dos vestiários e revitalização de toda a área que abriga a piscina; investimento na equipe de futebol feminino; incentivo nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 - e o memorial do Juventus.

"Estamos numa nova fase, nosso sonho é bem alto, mas é assim que pretendemos chegar lá, queremos o Moleque Travesso de novo na 1ª divisão, disputando todos os campeonatos. Pretendemos ainda melhorar as estruturas do clube, formar atletas olímpicos e jogadores profissionais com as condições que merecem", garante o presidente do Juventus, Domingos Sanches.

Outra boa novidade foi a entrega do projeto de iluminação do Estádio Conde Rodolfo Crespi, através das mãos do prefeito regional da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo.

O evento foi encerrado com uma degustação de itens gastronômicos da Mooca, com a presença da Sacada Pizzaria, Magazzino La Vecchia Signora, Churrascaria Juventus Grill e Esfiha Juventus. 

O presidente mostrando o Projeto Centenário (Foto: Ale Vianna)

Comentários