Grand Tasting Grand Cru 2.017 ocorre em São Paulo

A Grand Cru, uma das maiores importadoras do Brasil, armou ontem e hoje, na Casa da Fazenda do Morumbi, sua edição paulistana do Grand Tasting 2.017.

Trata-se de um dos principais eventos do calendário vinícola no país, em que os participantes puderam conhecer rótulos divididos em 15 estações temáticas: Champagne Billecart Salmon; espumantes; brancos leves; brancos estruturados; rosés pelo mundo; novidades do Novo Mundo; novidades do Velho Mundo; pinot noir pelo mundo; Península Ibérica; terrois da França; super pontuados; vinhos de autor; Douro x Duero; vinhos do Porto e vinhos de sobremesa.

O Grand Tasting da Grand Cru é daqueles eventos em que podemos saborear rótulos de países já consagrados como França, Itália, Espanha e Portugal - e desfrutar de sabores ainda não tão populares no Brasil, como os vinhos da Nova Zelândia e do Líbano.

Rould Hill Chardonnay; Zuazo Gastón Finca Costanillas; Redtree Pinot Noir; La Conreria Scala dei DOQ Priorat; Zorzal Field Blend; Marquis de Bordeaux; Eggo Filoso Pinot Noir; San Marzano Edda Bianco Salento IGP e IXSIR Altitudes White, foram alguns dos rótulos que mais apreciei. 

Para conhecer e adquirir esses e outros vinhos, acesse a página da Grand Cru - www.grandcru.com.br - ou vá em alguma loja física do grupo. 

Um pouco do evento (Fotos: Renato Galvão)
Belos itens
A gastronomia que combina com vinho

Comentários

Postar um comentário