Festa de lançamento do Anuário da Itália em São Paulo 2.017

Na última terça-feira (20), foi lançado o Anuário da Itália em São Paulo, revelando as novidades para 2.017. A grande festa ocorreu no Traffô Espaço de Eventos, na Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de autoridades, empresários e convidados variados.

Edmundo Sansone Neto, idealizador do Itália em São Paulo, mais uma vez foi o anfitrião da noite, recepcionando com maestria todos os presentes. 

Já na entrada do evento, que completou 10 anos em 2.017, chamava a atenção o novo veículo da Fiat, o hatch Argo e no luxuoso bar, uma Ferrari clássica se destacava - além das charmosas lambretas. 

Entre os drinks servidos: variedade incrível de caipirinhas e espumante Martini. As delícias gastronômicas também foram destaques. Os embutidos da Ceratti, as massas De Cecco, antepastos, pães, o belo sorvete italiano.

Bauducco, Azimut, Greenwood, Magneti Marelli e Instituto Europeo di Design - foram algumas das empresas participantes do evento que mostra toda a beleza, cultura, gastronomia e simpatia italiana. Saiba mais no site www.italiaemsaopaulo.com.br.

Mais um show da Itália em São Paulo (Fotos: Renato Galvão)
O anuário de 2.017
Argo, o lançamento da Fiat no evento
Toda a beleza italiana
As lambretas
Qualidade De Cecco
A tradição da Ceratti
Sorvetes fabulosos
A suntuosa Ferrari e o bar
Saúde com Martini e viva a Itália