Sunflowers Collection é lançada no Varanda Grill

Na noite de ontem, a chef pâtissier Giuliana Cupini, lançou sua coleção de doces e chocolates inspiradas em girassóis do artista Van Gogh, denominada Sunflowers Collection. 

"O girassol tem o significado de felicidade e decora ambientes lindos e alegres sem exagero. Quis passar para esta nova linha, todo o entusiasmo que a flor representa, assim como a artista, que nutria amor pelos girassóis", afirma Giuliana Cupini - que há 20 anos produz bolos e doces para casamentos e datas finas. 

O evento ocorreu no Varanda Grill, no Itaim Bibi, em São Paulo - e contou com o trabalho do chef do restaurante Fábio Lazzarini.

Um lindo vestido de noiva na entrada do evento, chamava a atenção, elaborado em chocolate e com cristais Swarovski. 

Sunflowers Collection que levava o nome da coleção, é produzido com pasta e praliné de sementes de girassol e outros destaques foram os doces fits, que não possuem glúten, açúcar e lactose - além de opções que combinam perfeitamente com vinho e cerveja premium.

Bruschetta de gorgonzola com panceta e chocolate amargo, gnocchi de cacau 100% com molho de queijo e espetinho de carne ao molho de chocolate 70% cacau - foram os itens gastronômicos elaborados pelo chef Lazzarini.

Chef pâtissier Giuliana Cupini (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Giuliana Cupini com o chef Fábio Lazzarini
Belos anfitriões
Um pouco dos doces nobres
Belíssimo bolo
A parte salgada com o chocolate
Teve bruschetta
Espetinho
Gnocchi
O suntuoso vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário