Alberto Cesar Otazú se destaca no GP do Trabalhador da Fórmula Vee

E o jovem Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie/Cazarré-MasterMidia Mktcom), subiu no pódio do GP do Trabalhador, realizado no Autódromo de Interlagos, São Paulo - pela Fórmula Vee.

O piloto terminou a prova de ontem, na sexta colocação e garantiu seu primeiro troféu com a "grafia" Interlagos.

"Atingi o objetivo que tinha traçado. No sábado (29/4) andei bom tempo em quarto, mas tive problema elétrico na penúltima volta e recebi a bandeirada dentro dos boxes na nona posição", lembrou Alberto Cesar, que está participando de suas primeiras provas no automobilismo. 

"Mas neste domingo recebi a bandeirada em sexto e levo pra casa o primeiro troféu com o nome de Interlagos grafado nele", comemora Otazú, que na Copa ECPA de Fórmula Vee já havia conquistado os seus primeiros troféus na categoria, com uma segunda e uma terceira posições, que garantiram-lhe a vice-liderança no certame.

A rodada dupla próxima da Fórmila Vee será em 19 e 20 de maio de 2.017, ainda ni Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). 

O GP do Trabalhador foi vencido por Cristiano Denardi e mais informações sobre a categoria estão no site www.fvee.com.br

O jovem piloto pronto para entrar na pista (Fotos: Divulgação)
Foto: Claudio Laranjeira)
Mais um troféu para Alberto Cesar Otazú