Samsung lança o Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil

Na última segunda-feira (17), a nobre Sala São Paulo, no Centro, foi palco do lançamento do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+. 

Trata-se de smartphones completos, com telas de 5,8 polegadas (S8) e 6,2 polegadas (S8+) - ambos com display infinito, eliminando bordas e permitindo imersão total com fotos em grandiosas resoluções. 

"Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam para oferecer o que há de mais avançado no mercado de smartphones. Os novos produtos permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo, consolidando o início de uma nova maneira de vivenciar e explorar o mundo", afirma Antonio Quintas, vice presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Ambos aparelhos contam com o inovador processador de 10 nm da indústria, que garante um baixo consumo de energia. A câmera frontal dos aparelhos é de 8MP, com autofoco inteligente de abertura - F1.7 e uma câmera traseira dual pixel de 12MP e abertura F1.7, para qualquer tipo de ambiente. 

Os belíssimos aparelhos contam com o Bixby, software de inteligência da Samsung, o controle Gear VR, o Dex proporcionando usar o aparelho como um computador, além do Samsung Pay, que faz o serviço de cartão de crédito. 

Os modelos Galaxy S8 e Galaxy S8+, chegam ao mercado brasileiro em 12 de maio, custando R$3.999 (S8) e R$4.399 (S8+). 

Uma noite especial para a Samsung e seus fãs (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Apresentação geral
O S8 
Os smartphones em fotos de divulgação
Gear VR com controle
Gear 360
Dex Station