CowParade Brasil é lançado em São Paulo

Na noite de ontem, o belo Museu da Casa Brasileira, no Itaim Bibi, em São Paulo, abrigou o lançamento da CowParade Brasil, que chega ao seu décimo aniversário, voltando a capital paulista, com o patrocínio da Smiles.

Com o tema "uma viagem pelo mundo", a mostra homenageará as 55 cidades que já receberam a exposição, sendo as brasileiras: Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia, Belém, além de São Paulo.

A mostra iniciou-se hoje na capital, com as famosas peças em tamanho original de uma vaca, todas em fibra de vidro - e a relação dos endereços que as mesmas estão, pode ser acompanhada no site oficial cowparade.com.br.

"Para a Smiles é importante patrocinar a cultura e o entretenimento. O crescimento da arte urbana em todo mundo, além de ser uma forma dos artistas se expressarem, oferece à população um contato mais próximo com a cidade, pois é um evento para toda a família. Além disso, a temática da CowParade de viajar pelo mundo, está alinhada à estratégia da Smiles, que voa para todos os destinos por onde a exposição já passou", comenta Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Após a exposição pelas ruas paulistanas, as vacas serão leiloadas e o dinheiro revertido para instituições beneficentes, como a Fundação Gol de Letra entre outras.


Um pouco da noite especial (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Representantes mostrando toda a importância da CowParade Brasil
Todos os artistas reunidos