Torneio Alex Dias Ribeiro de Kart encerra-se neste sábado

E nesse sábado (18), termina o Torneio Alex Dias Ribeiro de Kart, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

"É com muita satisfação que estamos realizando esse torneio em homenagem a um dos maiores pilotos da história do automobilismo nacional e grande amigo da ASSEKA. O Alex sempre nos incentivou, seja com sua história, com suas palavras nos briefings e batendo roda com a gente, e essa foi uma forma que encontramos de homenageá-lo. Uma forma também de propagar seu testemunho de que vencer na pista não é o mais importante, pois já somos muito mais que vencedores!", anunciou Bruno Escarim, organizador do certame da ASSEKA (Associação Evangélica de Kart Amador).

O torneio se iniciou há um mês, no mesmo kartódromo e teve pole position e vitória de Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/BraClean/Alpie). "Quero brigar pelas primeiras posições nesta segunda etapa do Torneio Alex Dias Ribeiro, para conquistar um título que será muito importante para o meu currículo", acredita o jovem que começou a correr no ano passado. "Sei que não será fácil, pois tem pelo menos uns dez pilotos que já foram campeões na categoria e que certamente vão dificultar o meu objetivo", enalteceu o jovem de 16 anos de idade.

O Torneio Alex Dias Ribeiro de Kart tem apoio de Zanoello Troféus e mais detalhes podem ser vistos no site www.asseka.com.br.


Largada da primeira etapa (Fotos: Pedro Bragança/Click Pix Kart)
O jovem Alberto Cesar Otazú