Programa Emagreça Sem Dieta é saudável e um grande sucesso

Recente estudo na Inglaterra, revelou que a dieta não emagrece, ou seja, "cortar" certo alimento pode não ser a solução ideal para a perda de peso de forma saudável. 

No Brasil, a pessoa indicada para falar sobre isso é o educador físico Bruno Cabrera, especialista em bioquímica, fisiologia, nutrição e desempenho físico pela Universidade de Campinas (UNICAMP), membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers, co-fundador da Ordem Personal Trainers do Brasil (OPTB) e gerenciador do programa Emagreça Sem Dieta.

"A perda de peso não está condicionada à privação ou à fome, ou seja, ao sofrimento. Pelo contrário, os cientistas comprovaram que essa mudança de atitude, principalmente nos chamados maus comportamentos, pode acontecer até mesmo por meio de momentos de prazer. Basta sermos estimulados e desafiados", explica Cabrera.

O Emagreça Sem Dieta é um programa de orientações diárias que tentam barrar a rotina elaborada por nosso cérebro. O guia tem uma doutrina que não é baseada na alimentação. 

"São atividades que, a princípio, parecem simples, mas se tornam bastante desafiadoras quando tentamos cravá-las dentro em nossa vida diária. E os resultados observados são surpreendentes. O que proporciona o emagrecimento verdadeiro é o controle que as pessoas têm sobre as pequenas decisões que ela toma diariamente", garante Cabrera.

Conheça mais no site www.emagrecasemdietaoficial.com.br e surpreenda-se com esse universo saudável.