Na Fórmula 3, Prop Car Racing estará em Curitiba

A Prop Car Racing, uma das grandes equipes de competição do continente, estará na Fórmula 3, neste final de semana (dias 17 e 18 de março), em Pinhais, região da Grande Curitiba, no Paraná, com dois pilotos que podem surpreender: Igor Fraga e Léo Barbosa.

"O Igor tem um talento incomum. A calma dele fora da pista o transforma em um leão na pista. Com a experiência que ele já adquiriu, certamente ele vai lutar pela vitória a cada corrida", garante o chefe de equipe Dárcio dos Santos. 

"Nós estamos abrindo as nossas portas para um jovem kartista, de apenas 15 anos de idade, que poderá em pouco tempo mostrar o talento dos pilotos da região nordeste, como foi o caso do Valdeno Brito, que começou nas fórmulas de base para se tornar reconhecido nacionalmente. No kart ele ganhou vários títulos estaduais e agora vamos dar todo o apoio para o Léo se desenvolver na categoria", enfatiza o ex-piloto e tio de Rubens Barrichello. 

A Fórmula 3 é promovida pela Associação Nacional de Equipes de Fórmula e na disputa do próximo fim de semana, seis equipes foram confirmadas, com expectativa da presença de 14 pilotos. Saiba mais no site www.propcar.com.br.

O belo carro da Prop Car Racing (Fotos: Vanderley Soares)
Dárcio dos Santos, chefe da equipe