Dj Dennis tocará no Camarote Bar Brahma no Desfile das Campeãs

E mais uma grande novidade o Camarote Bar Brahma em São Paulo, um dos melhores do país, estará proporcionando aos foliões.

No Desfile das Campeãs, que será a partir dessa sexta-feira (03), até o sábado (04), um dos destaques do nobre camarote, é a presença do badalado dj Dennis.

O artista é famoso por misturar música eletrônica com funk, e um destaques da noite será o hit Copo para o Alto, além de Malandramente, que acumulam quase 80 milhões de acessos no Youtube.

Haverá também o Baile do Bem, com Sandra de Sá, Margareth Menezes e Serjão Loroza, além de Sandamí.

"O Camarote Bar Brahma é marcado pela diversidade musical e de experiências únicas. Já passaram por lá desde Zeca Pagodinho e Paralamas do Sucesso, até trupes de circo com performances criadas especialmente para o espaço. Esse ano faremos no dia 03/03 uma festa da apoteose única. Também para um público que esteve fora nos outros dias de carnaval. Por isso buscamos o Dennis, que tocará pela primeira vez no carnaval de São Paulo. Quem conhece ele sabe que será uma festa inesquecível!", diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

O serviço é all inclusive, com muita gastronomia e bebidas, traslado exclusivo a partir de 21 horas (saindo do Expo Center Norte) e café da manhã entre 03 e 07 horas da manhã, além da vista excepcional para o Sambódromo do Anhembi.

Para comprar ingressos, acesse o site www.totalacesso.com e ligue no (11) 3031-6156, com valores entre R$590 e R$1.990, podendo ser parcelado.

O dj Dennis (Fotos: Divulgação)